Pedro Otávio

tá ae um dos skatistas que participam do nosso blog, primeira promo do Pedro Otávio, Skateboarding Guarulhos e Lapa ;D

quarta-feira, 2 de setembro de 2009



Anúncio: Notebook VAIO
Marca: Sony
Mensagem: LightWeight like no other, made from carbon fiber, the new 1.15 kg TZ is the world's lightest notebook.

O anúncio é sobre o notebook da Sony, VAIO, o diferencial desse produto é o seu peso, ele é o mais leve de todos os notebooks do mundo [1.15 kg].
O logo da marca está no canto da imagem, podendo passar despercebido pelo leitor facilmente, assim como o logo do produto. A maioria das pessoas conhecem o notebook VAIO, porém o anúncio é direcionado para quem não conhece, sendo assim os dois logos deveriam ter um maior destaque na propaganda.
A idéia principal do produto também só é entendida pelas pessoas que estiverem atentas ao anúncio,o notebook voando junto com os papéis deixa a entender que é um aperelho leve, porém não são todas as pessoas que farão essa relação, e o diferencial, o que torna o produto interessante, "O mais leve do mundo" também não tem destaque, essa informação está muito pequena, assim não despertando o máximo de interesse que o leitor poderia ter, o anúncio não explora todo o produto, a campanha é boa, porém poderia ser mais chamativa, dar mais foco ao diferencial do produto e a marca.

Pedro Otavio
Nº 25

Nenhum comentário:

Postar um comentário