Pedro Otávio

tá ae um dos skatistas que participam do nosso blog, primeira promo do Pedro Otávio, Skateboarding Guarulhos e Lapa ;D

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Circuito Paulista de Skate - São Sebastião

   O Blog theskatestyle  é sobre tudo no mundo do skate e do graffiti, falando de conceitos e manobras do skate, técnicas de graffiti, e também falando de todos os eventos dos dois, tendo conteúdo acessível também para pessoas que não estão inseridas em nenhum desses dois mundos mas que gostam, pois também falamos das expressões usadas, tornando os assuntos abordados de fácil compreensão para qualquer um.   
   A foto ao lado é da 1ª etapa do Circuito Paulista de Skate que aconteceu nos dias 11/4 e 12/4 em São Sebastião, e atraiu um grande número de skatistas de nível iniciante, amador e até profissional de todos os lugares do Brasil, até porque em pleno feriadão de páscoa, pista perto da praia com um cenário paradisíaco muita gente não resistiu.
   No primeiro dia de campeonato rolaram as categorias Iniciante, que o campeao foi o Vinicius Amorim, do ABC, e Amador, que o Sergio Santoro, RJ, venceu.
   No domingo a praia ficou mais lotada ainda, skaters pra todos os lados, e todos alto nível, então logo começaram as 10 primeiras baterias de eliminatórias, mas depois de toda a batalha, e a final com os 15 melhores do dia o que levou o prêmio de vez foi o Kelvin Hoefler, do Guarujá, seguido de Tiago Lemos e logo depois em 3º Pablo Cavalari.
   Depois da primeira etapa rolou o campeonato de Best Trick, onde vence a melhor manobra, foi bem mais emocionante, teve uma pegada diferente, 20 pros destruindo na pista, só manobras altas e com uma técnica muito elevada, no final das baterias quem levou o título e a bolada de R$1000 foi o Diego Oliveira, com o reconhecimento de todos os outros prós.
   
 Pedro Otavio  nº 25

Um comentário: