Pedro Otávio

tá ae um dos skatistas que participam do nosso blog, primeira promo do Pedro Otávio, Skateboarding Guarulhos e Lapa ;D

quarta-feira, 22 de abril de 2009

The Skate Style

O Blog TheSkateStyle busca passar informações sobre skate e graffite, com matérias sobre os assuntos. A cada novidade no mundo do Skate e do Graffite, buscamos informações e passamos ao público através do Blog.
Para começar, a edição do "Oi Vert Jam" terá mudanças na competição. A pedido dos skatistas, as semifinais e a final serão disputadas no sistema de jam session: o skatista descerá para a volta e, se cair, automaticamente, outro competidor iniciará uma volta. O Half Pipe (formato da pista), terá 18m de altura por 4,20m de largura. Nesta edição, além da prova individual, serão disputadas mais três provas: Oi Duplas, Nescau Expression Session e Best trick na extensão Volkswagen.
Assim, sempre que você quiser saber as mais novas informações, consulte o TheSkateStyle, pois com certeza traremos matérias e informações sobre o assunto: desde campeonatos, novas pistas, novas marcas que se lançam no mercado, dicas de revistas e eventos futuros. O Blog também está aberto para dúvidas e comentários, portanto faça comentários com suas dúvidas que com certeza resolveremos.
Se você gosta ou pratica as artes do Skate e Graffite, não deixe de conferir semanalmente o Blog theskatestyle.blogspot.com, o lugar com informações do mundo radical para a galera.


Postado por : ViToR

Nenhum comentário:

Postar um comentário